reuniaosocioeducativocasesjose

O Secretário de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), Leandro Lima, coordenou nesta terça-feira (28) uma reunião entre gestores do sistema socioeducativo e áreas estratégicas da SAP. No encontro, realizado no Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de São José, o grupo discutiu as demandas, procedimentos e soluções para problemas comuns nas unidades.

Diretores das áreas estratégicas da secretaria participaram da reunião. “Buscamos tomar as decisões em conjunto, ouvindo as opiniões e anseios de todos os envolvidos no sistema”, afirma o diretor do Dease, Zeno Tressoldi.

Além da reunião, o secretário fez uma visita à unidade. “Fiquei bem impressionado com a organização, a estrutura e com as equipes operacionais e administrativas”, disse Leandro Lima. 

Toda a movimentação do Case de São José é monitorada por 110 câmeras e a revista das visitas é feita por meio de escâner corporal. A unidade conta com salas de aula, oficinas de capacitação, lavanderia, atendimento médico e odontológico, espaço para receber a família.

9e413714 3212 40bc ab81 3176d3ddcdb0