operacaodeasecasejlle2

O Dease (Departamento de Administração Socioeducativa) realizou, durante a segunda-feira (3) e a sexta (7), uma operação de intervenção no Casep (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) de Joinville. Uma equipe de seis agentes especiais foi enviada até a unidade para acionar as novas medidas de disciplina e melhorar o ambiente e a convivência dos socioeducandos do Case Joinville.

“Nosso objetivo foi acompanhar e auxiliar na execução das mudanças propostas pelo diretor, visando melhorar fluxos administrativos e a segurança e gestão da unidade” conta Paulo Adamis, um dos agentes da equipe de intervenção.

Para a realização das novas mudanças, a equipe auxiliou na revista geral da unidade e no estabelecimento das novas rotinas de revista e de deslocamentos de internos. Os agentes também auxiliaram na troca de alojamentos dos socioeducandos, uma das medidas que tem como objetivo a segurança e praticidade na unidade.

“Procedimentos como esse são importantes para que se mantenha sempre um ambiente adequado e com segurança para a reeducação dos adolescentes e para os servidores do sistema socioeducativo”, afirma o diretor do Dease, Zeno Tressoldi.OPERACAOCASEPJLLE