VISITADOSECRETARIOINFRAESTRUTURA1

O secretário da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, Major Tiago Vieira, visitou nesta terça-feira (11) a Penitenciária da Região de Curitibanos, acompanhado do secretário adjunto Edemir Alexandre Camargo Neto. Na unidade, o titular da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade pode conhecer o modelo de atividade laboral de Santa Catarina. O encontro teve como objetivo estudar possíveis parcerias da SAP com a Secretaria de Infraestrutura. Além dos titulares, também estiveram presentes os gerentes da SAP e gestores das unidades prisionais da região serrana.

“Essa parceria segue o caminho de um governo de aproximação, em que as pastas estão trabalhando juntas, de uma maneira interseccional” relatou o secretário adjunto da SAP, Edemir Alexandre Camargo Neto.

O grupo teve ainda a oportunidade de presenciar parte da safra da uva-bordô cultivada pelos internos da unidade. A colheita teve início na segunda feira (3). Estima-se que a segunda safra alcance três mil quilos do produto, que é comercializado para a população na feira permanente da unidade.

VISITADOSECRETARIOINFRAESTRUTURA2