SAPREUNEGESTORESREGIONAL7ABC

O secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, e o Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, estiveram reunidos nesta quarta-feira (17), em Blumenau, com os gestores da Regional 07, formada pelas unidades localizadas no Médio Vale.

No encontro, o titular da SAP falou sobre as ações de combate ao Covid-19 nas unidades prisionais, reforçando a importância da manutenção dos procedimentos de segurança, prevenção e controle, conforme os protocolos estabelecidos pela Sala de Situação.

Na oportunidade, o Diretor da Deap, apresentou os desafios e os projetos que pretende desenvolver à frente do Departamento de Administração Prisional (Deap). A Regional do Médio Vale é coordenada pelo agente penitenciário Cleverson Henrique Drechsler e composta pelos gestores da Penitenciária Industrial de Blumenau (PIB), Presídio Regional de Blumenau (PRB), Presídio Regional de Rio do Sul e Upa de Indaial.

GESTORES BLU1

Após a reunião com o gestores, o secretário Leandro Lima fez uma inspeção na unidade, acompanhado do gestor do PRB, Dilmar Orlando.