DIAF e GEPES realizam capacitação de servidores

As equipes da Diretoria de Administração e Finanças (DIAF), por meio da Coordenação de Diárias, Prestação de Contas e da Gerência de Gestão de Pessoas (GEPES), estiveram na sexta-feira (25), em Criciúma. Gestores e servidores que integram a Regional Sul realizaram uma capacitação sobre demandas das suas unidades, ligadas a esses setores.

Essa é a segunda regional, no âmbito da SAP, contemplada com a capacitação. A primeira foi realizada na Regional Serrana e Meio Oeste. No dia 29/10 o treinamento será para os servidores da Grande Florianópolis.

A capacitação ainda acontece em Itajaí, no dia 31; em Joinville, no dia 1 de novembro; e em Chapecó nos dias 21 e 22 de novembro.

WhatsApp Image 2019 10 25 at 16.04.06 1