Reunião com a Secretária Ada de Luca para tratar da dinâmica de Trabalho

Na última sexta(6), a Secretária da Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca e a Secretária Adjunta, Dra Márcia Aguiar Arendt, realizaram reunião de trabalho no gabinete da titular da pasta, com o Diretor do Departamento de Administração Prisional- DEAP, Adércio José Velter, e os Diretores das Regionais e Penitenciárias do Estado. A pauta da reunião foi para repassar aos gestores a dinâmica de trabalho que será implementada na Secretaria, dentro do foco Sistema humanizado, cidadania respeitada. Durante o encontro, também foi reiterado o aspecto disciplinar e exemplar dos servidores, no intuito de que as normas internas e os ditames legais sejam respeitados e cumpridos, pois desta forma os internos serão tratados conforme determinações legais, evitando transgressões disciplinares e fortalecendo desta forma o novo lema da Secretaria. A Secretária Ada ao final agradeceu ao empenho dos Diretores e espera que todos se comprometam, para disseminar juntos aos demais servidores o apoio necessário para se conseguir fazer um excelente trabalho e disse que a porta do seu gabinete está aberta a todos. Após a reunião com a Secretária os Diretores reuniram-se com o Diretor do DEAP, para deliberar sobre assuntos das regionais.