Agentes Penitenciários do Presídio de Joinville recebem parte de uniforme

No último dia 03 de dezembro os Agentes Penitenciários do Presídio de Joinville receberam das mãos do Gerente da unidade, Cristiano Teixeira da Silva, calça e camisetas que vão compor o uniforme dos servidores. Todos os itens foram adquiridos com recursos gerados através do Fundo Rotativo Penitenciário gerado pela unidade, com apoio do Diretor Richard Harrison Chagas dos Santos. Cristiano ressaltou a importância da utilização de uma vestimenta padrão pelos agentes penitenciários e informou que o próximo projeto será a compra de coturnos e kits táticos para um grupo que será treinado para escoltas e apoios solicitados pelo DEAP.