Presídio Regional de Tijucas inaugura nova sala para atendimentos de saúde

O Presídio Regional de Tijucas inaugurou uma nova sala para os atendimentos da equipe de saúde da unidade. O espaço já está em funcionamento, tem área de espera e todos os equipamentos necessários para os atendimentos médicos. No local onde antes eram realizados os serviços de saúde, agora é exclusivo para os procedimentos odontológicos.

“A mudança foi fundamental para agilizar os trabalhos e garantir maior segurança, pois o local da nova área de saúde é estratégico porque está mais próximo das galerias e facilita o trabalho de deslocamento dos internos”, conta o chefe de segurança da unidade, Alissandro Airton Monteiro.