Nota de Esclarecimento – 20/07/2013

O Departamento de Administração Prisional (Deap) Informa que através de informações levantadas pelos serviços de inteligência do Estado, uma Operação Integrada de Segurança Prisional foi deflagrada durante este sábado, 20, no Complexo Penitenciário da Agronômica, envolvendo agentes penitenciários e gestores prisionais. Um túnel escavado foi encontrado em uma das celas do Presídio Masculino de Florianópolis, evidenciando uma possível tentativa de fuga. O procedimento foi acompanhado pela direção do Deap e todas as medidas periciais e legais foram tomadas. O Departamento presta seus sinceros agradecimentos aos profissionais que participaram da operação e parabeniza o honroso trabalho realizado com comprometimento e dedicação pelos agentes penitenciários envolvidos.