Presídio Regional de Mafra opera normalmente após tumulto generalizado no domingo

Um tumulto ocorrido na tarde de ontem, 01, no Presídio Regional de Mafra, foi rapidamente controlado pelos agentes penitenciários da unidade e a Polícia Militar da região. O movimento, que foi originado por desentendimentos entre grupos de presos, acabou se generalizando e necessitou de intervenção. Nenhuma ocorrência grave foi registrada e um reforço de agentes penitenciários da região foi convocado hoje para garantir a segurança da unidade. Para garantir a normalidade e a segura operacionalização do ergástulo, foram realizadas 64 transferências para unidades da região. Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas. O Departamento de Administração Prisional presta seus agradecimentos a Polícia Militar da região e parabeniza aos agentes penitenciários envolvidos na retomada da normalidade da unidade, numa excelente demonstração de profissionalismo e capacitação para o trabalho em situações adversas.