Inaugurada a horta comunitária de Barra Velha

Na última quinta-feira, 28, foi inaugurada a Horta Comunitária na Unidade Prisional Avançada de Barra Velha. A proposta, realizada em parceria com a Epagri e a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Barra Velha, é valorizar o aspecto social e contribuir com a economia local e inserção dos detentos ao mercado de trabalho . O acordo é de que a Prefeitura de Barra Velha forneça subsídios para manter a horta, enquanto a UPA cede o terreno e a mão de obra. A inauguração contou com a presença do Diretor do Departamento de Administração Prisional, Leandro Antônio Soares Lima, o Prefeito Municipal Claudemir Matias, o Governador João Raimundo Colombo e demais autoridades Locais.