Gestor do Presídio Regional de Joinville recebe menção honrosa

Durante a solenidade de inauguração da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) da Policia Militar, na cidade de Joinville, o Gerente do Presídio Regional de Joinville, Cristiano Teixeira da Silva, recebeu uma menção de agradecimento e reconhecimento, numa demonstração de uma relação de respeito entre as instituições e parceria entre os policiais da CPT e agentes penitenciários.

A Companhia de Patrulhamento Tático de Joinville é a primeira nesse formato em Santa Catarina e atua na cidade desde novembro do ano passado. No início deste mês a CPT foi formalizada em uma cerimônia com a presença de familiares e autoridades da Secretaria de Segurança Pública.