Operação Sistema Seguro reúne 200 policiais penais no Presídio de Joinville

SAP BOLETIM COVID 11 08 2021 1

O Departamento de Polícia Penal (DPP) realizou nesta quinta-feira (16) a Operação Sistema Seguro, no Presídio de Joinville. Cerca de 200 policiais penais procederam revista geral e estrutural na unidade. A Operação Sistema Seguro é uma ação preventiva de segurança que ocorre em todas as unidades prisionais.
Além dos policiais penais do plantão e de outras unidades, participaram as equipes especializadas: GTI, DOC e SOE.
Por questão de segurança, os resultados da operação não são divulgados. Nenhum incidente foi registrado.

Sistema Seguro Presidio Jonville 2