Força Tarefa de Execuções Penais é realizada em Chapecó

Numa parceria institucional realizada entre o Departamento de Administração Prisional, o Presídio Regional de Chapecó e a Vara de Execuções Penais de Chapecó, representada pelo Juiz de Direito, Dr. Gustavo Emelau Marchiori, foi deflagrada nesta terça-feira, 3, uma força tarefa de execuções penais no Complexo Penitenciário de Chapecó.

O objetivo da ação é realizar uma análise minuciosa de todos os processos de execução penal daquela comarca, visando dar celeridade aos processos e garantir o cumprimento das progressões e demais benefícios garantidos aos apenados em tempo hábil.

Participaram da ação, além do Juiz titular da Vara de Execuções Penais, o Diretor do Deap, Leandro Antonio Soares Lima e o Gestor e o Chefe de Segurança do Presídio de Chapecó, Márcio Françozi e Guimorvam Boita.