Polícia Penal de Santa Catarina vence o Desafio BOPE 2023

Parabéns a todos os participantes, mas em especial aos guerreiros da equipe da Polícia Penal da SAP, campeã do Desafio BOPE 2023, nesta quarta-feira, 15, na região da Grande Florianópolis. Quatro servidores representaram a categoria, demonstrando a força e a qualidade da Polícia Penal de Santa Catarina.

Destinado a competidores integrantes das forças de segurança de Santa Catarina, o evento aconteceu entre os dias 12 e 15 de novembro. A final aconteceu na sede do BOPE, em São José, e as duas primeiras etapas em Santo Amaro da Imperatriz.

Inspirado no UAE SWAT Challenge, a competição foi composta por três etapas: duas pistas em provas de técnicas de polícia ostensiva, tiro policial e resgate de policial ferido, e uma pista de aptidão física com provas de corrida com obstáculos.

1º. Polícia Penal / 272,89 pontos
2º. 5º CRPM Alpha / 256,74 pontos