Agentes Penitenciários do Presídio Regional de Rio do Sul apreendem drogas e outros materiais ilícitos

Na manhã da última quarta feira (4), agentes do Presídio Regional de Rio do Sul apreenderam na área externa do presídio uma grande quantidade de drogas, celulares e outros materiais ilícitos.

A apreensão foi resultado de um minucioso trabalho de inteligência e investigação iniciado pelos agentes penitenciários da unidade e o esquema envolvia a participação de presos e outras pessoas que estavam em liberdade.

O material apreendido e o conteúdo das investigações preliminares foram repassados à Policia Civil da região que prosseguiu com o trabalho em conjunto com a equipe do presídio e realizou as diligências que culminaram na prisão da mulher que negociava com os presos. A investigação segue em curso.