Penitenciária Masculina de Tubarão recebe doação de medicamentos

A Penitenciária Masculina de Tubarão foi contemplada com a doação de 573 caixas de medicamentos totalizando o valor de R$ 249.127,65 reais. A carga com os remédios foi entregue na unidade nesta terça-feira (13). “Agradecemos à empresa Airela Indústria Farmacêutica pela doação dos remédios que serão muitos úteis para atender a demanda de nossa unidade”, disse o Diretor da Penitenciária de Tubarão, Policial Penal, Guilherme Martins.
Segundo o Diretor Martins, em função da quantidade de itens recebidos, outras unidades prisionais da Regional Sul poderão ser beneficiadas com a doação.

doação de medicamentos 2