Reunião com Superintendentes busca alinhamento e uniformização do Sistema Prisional

Reuniao edit1

Durante os períodos da manhã e da tarde desta terça-feira (28) aconteceu na SAP a Reunião Geral com os Superintendentes Regionais com objetivo de discutir assuntos em busca do alinhamento e uniformização de gestão, resolução de problemas pontuais das unidades e planejamento das novas ações em prol do aperfeiçoamento do Sistema Prisional de Santa Catarina.

Entre os assuntos abordados foram apresentadas a operacionalização e particularidades da Gerência de Gestão de Pessoas, Diretoria de Inteligência e Informação, Corregedoria-Geral e Departamento de Polícia Penal, este último tomando todo o período de tarde e tratando de diversas pautas que visam padronizar as unidades prisionais do estado.

De acordo com diretor-geral do DPP, Leo da Silva Feliciano, esta foi a primeira reunião com os Superintendentes Regionais. “Foi um importante encontro para alinhamento de gestão, mas também para termos a oportunidade de ouvir as demandas de cada uma das Regionais. Algumas dessas demandas nós já vamos trabalhar imediatamente para solucioná-las”, explicou Feliciano que também informou que a próxima reunião já está agendada para acontecer daqui um mês.