Agentes de Segurança Socioeducativos do Case de Joinville auxiliam em resgate

Na manhã do dia 09 de junho os Agentes de Segurança Socioeducativos Ciro Natã de Faria e Robson José Corrêa Silva, lotados no Case Joinville e que retornavam do município de São Miguel do Oeste, auxiliaram no pronto atendimento e resgate de duas mulheres e um pet, vítimas de um acidente de trânsito (capotamento). O acidente ocorreu em um trecho de curva da BR 280, Serra de Corupá, próximo ao km 110.

Respeitando os protocolos de segurança e de APH – Atendimento Pré-Hospitalar, realizaram a sinalização do local do acidente com a viatura e acompanhados de mais um popular, realizaram a retirada da condutora, da passageira e do pet que estavam no interior do veículo, a fim de evitar a ocorrência de outro acidente, visto que o veículo estava obstruindo a via. Na sequência foi realizado o contato com a Polícia Rodoviária Federal, que conduziu uma das ocupantes do veículo para uma unidade hospitalar próxima.