Case Regional de São José promove curso de Costura Industrial Básica em parceria com o SENAI

O Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de São José realizou, em 30 de novembro, a formação com certificação dos internos que participaram do curso de Costura Industrial Básica. O curso foi promovido em parceria com o SENAI, com carga horária total de 60 horas e ministrado pela professora Fabiana Dallman.

Durante o curso foram ensinadas técnicas de corte e costura profissional, totalmente essenciais para o preparo ao mercado de trabalho, parte integrante do processo Socioeducativo.

Costura

Costura 3