Além dos Muros há Vidas – Case de Chapecó

Nos dias 07 e 08 de outubro, iniciou-se no Complexo Socioeducativo de Chapecó o Projeto “Além dos Muros Há Vida”, oriundo do Edital nº 252/2018 – Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas – da Prefeitura Municipal de Chapecó, onde o projeto escrito pela unidade foi contemplado com recursos do Fundo Municipal da Cultura na modalidade artes visuais. Ao todo, serão cinco oficinas, onde acontecerão dentre os meses de outubro a dezembro de 2019, contemplando parte prática e teórica. O instrutor das oficinas é o artista Rodrigo Cardoso – Instagram: digo cardoso -, juntamente de sua equipe.

A unidade Socioeducativa de Chapecó agradece a todos os envolvidos neste projeto.