Processo Seletivo – CASE de Joinville

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado edital 002/2013/SJC – CASE de Joinville, convoca os candidatos para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo listados no link abaixo a comparecerem, munidos com documentos comprobatórios do item 6.1 do edital 002/2013, no auditório do Centro de Ciências Tecnológicas – CCT – UDESC de Joinville – Rua Paulo Malschitzki, s/n – Campus Universitário Prof. Avelino Marcante – Bairro Zona Industrial Norte – Joinville-SC – CEP 89219-710, às 13:30 hrs do dia 12/07/2013 para contratação.