Cerimonial de entrega dos certificados aos adolescentes do Casep de São Miguel do Oeste

Na sexta feira, 06 de novembro de 2020, nas dependências do CASEP de São Miguel do Oeste realizou-se o cerimonial de entrega dos Certificados de Conclusão dos Cursos Profissionalizantes de Segurança do Trabalho e Mestre de Obras. Na oportunidade também foi comemorado os 03 (três) anos de inauguração da Unidade.

Os cursos oferecidos em parceria com a empresa CEPED Cursos de São Miguel do Oeste foram ministrados na modalidade 100% online, sendo que o setor de Pedagogia da Unidade acompanhou e participou de todas as etapas. Os adolescentes participaram ativamente das atividades propostas e concluíram os cursos com notas excelentes para aprovação e recebimento dos certificados.

Destaca-se nesse projeto, o empenho e dedicação de toda a equipe de servidores do CASEP de São Miguel do Oeste, bem como dos internos, que em tempos de Pandemia buscaram novas alternativas para prosseguir com atividades pedagógicas sem prejuízos a saúde e segurança de todos os envolvidos no processo de ressocialização.

A equipe do CASEP de São Miguel do Oeste agradece a atenção dispensada por toda a Secretaria e do DEASE que orientou quanto às normas previstas para que então realização destes cursos.