Curso de Formação Continuada para Professores da EJA que atuam nos espaços de privação de liberdade

Aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de outubro no Hotel Cambirela, em Florianópolis, o curso de Formação Continuada para professores da Escola de Jovens e Adultos – EJA – que atuam nos espaços de privação de liberdade: “Desafios e Possibilidades Pedagógicas”. O curso foi promovido pela diretoria de ensino e pela gerência de modalidades, programas e projetos educacionais do DEAP e DEASE.

Participaram da cerimônia de abertura o promotor, Dr. João Luis de Carvalho Botega, o diretor do DEASE, Sr. Zeno Augusto Tressoldi, o diretor do DEAP, Sr. Deiveison Querino Batista e a gerente de Apoio Sociopedagógico e Saúde, Sra. Simone Rocha da Silva.

O evento teve como finalidade promover a reflexão e a ressignificação do trabalho docente nos espaços de privação de liberdade, qualificando a prática pedagógica e proporcionando a oportunidade de socialização de experiências das Unidades de Atendimento Socioeducativo.