Dease realiza revista preventiva planejada no Case de Joinville

Seguindo o planejamento da Operação Veraneio promovida pelo Estado de Santa Catarina, neste dia 05 de janeiro foi dia do Case de Joinville, em parceria com o Dease, realizarem uma operação de revista preventiva planejada em suas dependências, trazendo mais segurança para suas atividades rotineiras.

Destaque ainda, para a atuação do GOC – Grupo de Operação com Cães / Regional Sul.

As Unidades podem contar com a parceria do Departamento de Administração Socioeducativa para realizar qualquer tipo de operação de segurança conforme suas necessidades.

Para este ano, outras operações preventivas já estão planejadas.

Foto revista Joinville