Descoberto túnel no Presídio Regional de Balneário Camboriú

Terça-Feira, 08/06/2011, por volta das 08h00min foi descoberto um túnel no Presídio Regional de Balneário Camboriú que seria utilizado para uma fuga em massa. Após a tentativa houve uma revista onde foram apreendidos os seguintes materiais: 13 (treze) celulares, 01 (um) pedaço de serra de metal, 3 (três) cachimbos para consumo de drogas, 7 (sete) garfos, uma faca de cozinha, 2 (duas) colheres, 3 (três) invólucros plásticos com maconha e um chip de celular. Após o fato ocorrido foi fechado com o túnel e todos os materiais apreendidos foram encaminhados a Polícia Civil.