Diretor do Deap percorre unidades do Sul Catarinense

O Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, percorreu as unidades prisionais localizadas no Sul Catarinense. Na segunda-feira (22), acompanhado pela Gerente da Regional Sul, Maira Monteguti, Vladecir conversou com as equipes das UPAs de Laguna e Imbituba.

O Presídio Regional de Araranguá, o Presídio Regional de Criciúma, Penitenciária Feminina de Criciúma e Presídio Masculino de Tubarão foram visitados na terça-feira (23). Os encontros são oportunidades onde há troca de experiências de gestão e também da apresentação demandas das unidades prisionais para o Deap.