Gepes encerra ciclo de treinamentos nas regionais, em Chapecó

Os servidores do Complexo Penitenciário de Chapecó receberam o programa de capacitação desenvoldido pela Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes), nesta quinta-feira (28). O treinamento encerra um ciclo que passou por todas as regiões do estado, finalizando agora no oeste. O objetivo do treinamento é apresentar as rotinas e ferramentas da gerência para os servidores das unidades. Os servidores da GEPES falaram sobre os procedimentos corretos para protocolar processos digitais e esclareceram sobre os meios corretos para requerimento de benefícios.

“Fomos muito bem recebidos em todas as regiões e percebemos a necessidade de levar esses treinamentos e uma aproximação com os servidores das unidades” conta o Gerente da Gepes, Almery Alcides Vieira.

Representantes da Gepes ofereceram o mesmo treinamento em todas as regiões do estado, passando por São Cristóvão do Sul (Região Serrana e Meio Oeste), Criciúma (Região Sul), Florianópolis (Regional Grande Florianópolis), Itajaí (Médio Vale e Vale do Itajaí), Joinville (Regional Norte).