Governador Jorginho Mello entrega viaturas e equipamentos para a SAP em Itajaí

gov

Durante agenda com os prefeitos da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), nesta quarta-feira, 7, o governador anunciou investimentos importantes para a região e entregou equipamentos da área da segurança pública. A visita em Itajaí faz parte da agenda do programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você.

Segundo o governador, os anúncios fazem parte de uma ação planejada de Governo. “Nossa equipe está aqui fazendo essas entregas importantes para a Polícia Civil e Polícia Penal. São equipamentos que vão reforçar o trabalho de excelência feito pelos nossos policiais. E além disso há investimentos importantes da Casan e da Celesc que vão fazer a diferença na vida das famílias da região da Amfri”, destacou o governador Jorginho Mello.

Para a Polícia Penal, o governador e o secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), Edenilson Schelbauer, entregaram, além de viaturas, rádios comunicadores:

• 3 viaturas para o Departamento de Polícia Penal da Regional Vale do Itajaí.
  • 102 rádios comunicadores para o Departamento de Polícia Penal da Regional Vale do Itajaí.
  • 106 rádios comunicadores o Departamento de Administração Socioeducativa da Regional Vale do Itajaí.

Schelbauer explicou que o reforço de viaturas atende os anseios da Regional do Vale do Itajaí. “São ferramentas importantes de trabalho para o desenvolvimento do sistema prisional e socioeducativo do Estado”, frisou o secretário Edenilson.

Texto: Osvaldo Sagaz/SECOM
Fotos: Eduardo Valente/SECOM