Natal para 280 crianças

Os servidores da Penitenciária de da Região de Curitibanos (PRC) promoveram uma ação social de Natal. Em parceria com as empresas conveniadas instaladas no Complexo, os servidores conseguiram arrecadar 280 presentes, já distribuídos para crianças de comunidades de São Cristóvão do Sul e Curitibanos.

De acordo com o Diretor da Penitenciária, Policial Penal Jair Antônio França, o objetivo da ação foi fazer a diferença na vida de uma criança. “É um agradecimento pela vida, pela saúde, por colecionar bons momentos e até mesmo os maus momentos, pois com eles também aprendemos, nos fortalecemos e descobrimos que unidos podemos ser pessoas ainda melhores em prol de um objetivo em comum”, observou o Diretor do PRC.
A direção da PRC destacou e agradeceu a união de todos que colaboraram para proporcionar que 280 crianças recebessem um presente da Natal.