Novos Gestores no Presídio Regional de Chapecó e na Penitenciária Agrícola de Chapecó

O diretor do Departamento de Administração Prisional (DEAP), Adércio José Velter, na quarta-feira 02/03/2011, realizou mudanças na gestão do Presídio Regional de Chapecó e na Penitenciária Agrícola de Chapecó. Assumiram as direções, receptivamente, Dirceu Rodrigues da Silva e Adriano Cechin. Dirceu é agente penitenciário há 22 anos e já atuou como supervisor de plantão durante 4 anos. O agente assumirá a gestão do presídio no lugar de Jandir José Machado. Adriano, também agente penitenciário trabalha no sistema prisional há oito anos. Ele substituirá o também Agente Penitenciário Salvador da Rosa Filho , que era diretor da Penitenciária desde outubro de 2010.