Pesquisa: “Intersetorialidade – uma análise da Assistência Social no sistema prisional brasileiro.”
Prezados(as) servidores(as):
Você está sendo convidado(a) a participar da pesquisa: Intersetorialidade – uma análise da Assistência Social no sistema prisional brasileiro. Essa pesquisa está sendo realizada por meio da parceria entre o Departamento Penitenciário Nacional e a Universidade de Brasília, que promovem a participação de servidores da Segurança Pública no curso de Mestrado Profissional em Administração Pública.
A sua participação é voluntária e será muito importante para podermos avaliar aspectos da relação entre a Política Penitenciária e a Política de Assistência Social, e posteriormente, poderá subsidiar contribuições para o modelo de gestão do sistema prisional.
Garantimos o sigilo e a confidencialidade de todos os dados, assim como o anonimato das respostas dos participantes. Os dados coletados serão analisados de forma agrupada, não havendo, portanto, a possibilidade de identificação de respostas individuais. Lembrando que sua participação é voluntária e a recusa em participar não acarretará qualquer penalidade.
Caso queira contribuir com a pesquisa, acesse:
https://docs.google.com/forms/d/1yZyO9CywpdU6WIJlorx64G5hLGbD2upfMGtCQl7fpVM/viewform?edit_requested=true
Ressaltamos que a participação do Estado de Santa Catarina é de extrema importância, especialmente, considerando o contexto de vulnerabilidade social das pessoa presas, uma vez que o projeto de pesquisa objetiva avaliar como está estabelecida a assistência social no sistema prisional.