Presídio Regional de Tijucas tem nova sala para recebimento e identificação de internos

O Presídio Regional de Tijucas passou a utilizar nesta terça-feira (4) uma nova sala de recebimento e identificação de presos, que será exclusiva para a movimentação dos internos. Além da sala, o presídio acaba de receber outra melhoria no sistema de segurança: a chegada de um escâner corporal.

“Essas melhorias não apenas tornam a unidade mais segura, mas também trazem mais agilidade ao trabalho dos agentes” conta o chefe de segurança do Presídio Regional de Tijucas, Alissandro Monteiro.

A sala e o escâner corporal não são as únicas melhorias feitas na unidade. Em janeiro, o Presídio inaugurou uma sala nova para atendimentos de saúde. O local onde antes eram realizadas as consultas médicas agora passa a atender exclusivamente procedimentos odontológicos.