Primeiro Torneio de Futebol de Salão da Regional Sul

Aconteceu no último dia 07/03/2009, no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves, em Araranguá/SC, o Primeiro Torneio de Futebol de Salão da Regional Sul, promovido pela Associação dos Agentes Prisionais da Região Sul. Foram convidados a participar as Unidades Prisionais da Regional Sul (Imbituba, Laguna, Tubarão, Cricúma e Araranguá), contudo, Imbituba, Laguna e Tubarão não enviaram atletas, sendo então realizado com a presença dos Servidores da Penitenciária Sul, Presídio Regional de Criciúma e Presídio Regional de Araranguá. A organização foi realizada pelo Sr. Roni, que exerce o cargo de Agente Prisional no Presídio de Criciúma e é Diretor de esportes da Associação, contando também com a presença do Diretor do DEAP, Dr. Hudson Queiróz, que na oportunidade também jogou pelo time da Penitenciária Sul. Embora todos tenham atuado no evento como verdadeiros campeões, a equipe que ficou com o troféu de primeiro lugar foi o Presídio Regional de Criciúma, sendo vice campeã a Penitenciária Sul e terceiro colocado o Presídio Regional de Araranguá. O evento foi patrocinado e contou com apoio do Vereador de Araranguá, Sr. Anísio Premoli e Mercado Real Schuelter, de Criciúma.