Reunião com Lideranças dos CONSEGs em Joinville

A Diretoria de Segurança Cidadã esteve reunida com policiais e lideranças comunitárias de CONSEGs no último dia 11/11/2013.

O objetivo da reunião foi o de promover uma integração entre os CONSEGs de Joinville e orientá-los a respeito da situação de cada Conselho perante a SSP.

O Comandante do 8ª BPM promoveu o encontro, que ocorreu no auditório do batalhão. O Cap PM Paulo representou o comando do batalhão e colocou a estrutura do quartel á disposição para realização de uma capacitação para lideranças comunitárias no período de 25 a 29/11/2013.

A Diretoria de Segurança Cidadã confirmou a realização do curso, que foi bem aceito pelos presentes.

Reunião com Lideranças dos CONSEGs em Joinville