Reunião deliberativa com os gestores das Unidades Prisionais da Regional Sul

Na terça-feira (07/06), o Diretor do Departamento de Administração Prisional, Sr. Adércio José Velter, promoveu em seu gabinete, reunião deliberativa com os gestores das Unidades Prisionais da Regional Sul (Araranguá, Criciúma, Tubarão, Imbituba e Laguna). Na pauta da reunião foram tratados assuntos inerentes a Regional como respeito a hierarquia, a criação da central de escolta, cumprimento da Instrução Normativa, o novo procedimento de solicitação de diárias e demais assuntos relacionados a estrutura da nova Secretaria.