Reunião geral promovida pelo Diretor do DEAP, Sr. Adércio José Velter, com os gestores das Unidades Prisionais da Regional de Itajaí

Na terça-feira (12-07), em reunião geral promovida pelo Diretor do DEAP, Sr. Adércio José Velter, com os gestores das Unidades Prisionais da Regional de Itajaí, ficou decidido por consenso e atendendo pedido feito anteriormente pelo Diretor da Regional, Sr. Maurílio Antonio da Silva, que solicitou encerrar sua gestão, doravante passou a ser o Diretor da Regional de Itajaí, o Sr. José Milton Santana, atual Gerente do Presídio do Complexo Penitenciário de Itajaí, que passará a dar todos os encaminhamentos e tratativas inerentes a Regional.