Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você: Jorginho Mello faz entregas de viaturas e equipamento de segurança em Criciúma

entrega

Em agenda na região da AMREC, nesta quinta-feira, 18, o governador Jorginho Mello conversou com prefeitos, anunciou investimentos e realizou de novos equipamentos e viaturas para o trabalho da Polícia Penal e Agentes de Segurança Socioeducativos.

“Estamos perto das pessoas, ouvindo dos prefeitos as principais demandas da nossa gente. É uma conversa franca, olho no olho, para construir parcerias e realizar as entregas que vão trazer mais saúde, mais segurança, mais educação e infraestrutura para Santa Catarina”, frisa o governador.

A agenda do governador na região da AMREC, que abrange 12 municípios, contou com a entrega de novos equipamentos e viaturas para a região:

• 03 viaturas Ford Ranger 3.2 à Polícia Penal – Valor total do investimento: R$ 1.014.000,00. (As viaturas serão destinadas para Criciúma, Tubarão e Araranguá);
  • 117 rádios para o Departamento de Polícia Penal (DPP) – Valor total do investimento: R$ 224.991,00;
  • 34 rádios para o Departamento de Administração Socioeducativa (DEASE) – Valor total do investimento: R$ 65.382,00.

entrega2

Para o secretário Edenilson Schelbauer, esta é mais uma importante ação do Governo do Estado no trabalho de reforço da Polícia Penal e dos Agentes de Segurança Socioeducativos em toda Santa Catarina. “Essas viaturas e equipamentos eletrônicos auxiliarão ainda mais nosso trabalho de reestruturação e fortalecimento da Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativa”, disse.