SAP e DEAP apresentam projetos para gestores do Norte Catarinense

O Secretário Leandro Lima e o novo Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, estiveram reunidos com os gestores da Regional 03 Norte Catarinense, na quinta-feira (18), em Jaraguá do Sul. O encontro faz parte de um roteiro de visitas para o novo Diretor do Deap apresentar os projetos e ações que pretende implantar no Departamento de Administração Prisional.

Sob a coordenação do agente penitenciário João Renato Schitter, a Regional 03 engloba a Penitenciária Industrial de Joinville, Presídio Regional de Joinville, Presídio Regional de Jaraguá do Sul, Presídio Regional de Mafra, UPA de Canoinhas e Upa de São Francisco do Sul. Após o encontro, o secretário da SAP e o Diretor do Deap realizaram uma inspeção no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.