Secretário Carlos Alves cumpre agenda movimentada no Norte do Estado

O secretário da SAP, Carlos Alves, esteve em Joinville nesta sexta-feira (22) com uma agenda movimentada que incluiu visitas técnicas a unidades prisionais e participação em um evento de celebração do 20º aniversário do 5º Comando Regional de Polícia Militar e os 130 anos de história da Polícia Militar no município.

Durante sua visita à região Norte do Estado, o secretário conduziu inspeções nas instalações da Penitenciária Industrial de Joinville, do Presídio Regional de Joinville e do Presídio Regional Feminino de Joinville. Nessas ocasiões, ele se reuniu com os servidores das unidades para enfatizar os planos e diretrizes da nova gestão da SAP, destacando a importância de estruturas bem organizadas e equipes comprometidas na implementação dos projetos da Secretaria de Administração e Prisional.

As diretrizes seguem o projeto do governador, “O Trabalho Pela Liberdade” na busca do aumento das vagas de atividade laboral e no desenvolvimento de programas educacionais.