SAPOAB 1109

Na tarde de segunda-feira, dia 11, o secretário Carlos Alves e a secretária adjunta, Joana Mahfuz Vicini, receberam a visita institucional da presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, em seu gabinete na SAP. O encontro visava promover uma maior aproximação entre as duas entidades.

Além da presidente da OAB/SC, estiveram presentes diversas autoridades, incluindo o presidente da Comissão Estadual de Assuntos Prisionais da OAB/SC, William Shinzato, os presidentes das subseções da OAB de São José, Pedro Ferrari; de Biguaçu, Wagner Cardoso; da Palhoça, Ezair Meurer, o Conselheiro Estadual da OAB/SC, Jorge Paixão, e o diretor do SEOP, Roberval Ferraz.

O secretário Carlos Alves enfatizou a importância do estreitamento de laços entre a SAP e a OAB, destacando a relevância desse diálogo para abordar questões relacionadas ao sistema prisional e socioeducativo. Ele afirmou que a reunião foi produtiva, com a OAB trazendo suas demandas e a SAP apresentando soluções, mas, acima de tudo, ressaltou a necessidade de uma cooperação eficaz entre as duas instituições.