SAP – Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa

ASSÉDIO MORAL E SUA PROIBIÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO

Acaps lança campanha “Assédio moral e sua proibição no local de trabalho”.

A campanha objetiva alertar e coibir qualquer atitude praticada por servidores efetivos e empregados contratados temporariamente – que possa importar assédio moral, abuso de poder diretivo ou que possa caracterizar-se como discriminatória, vexatória, humilhante, constrangedora, atentatória à honra, à moral e à dignidade humana. Clique aqui para acessar o conteúdo da campanha.

O material foi formulado pela Policial Penal Bruna Longen, Mestranda em Políticas Públicas e busca a construção de um ambiente de trabalho saudável e de respeito à honra, à reputação, à liberdade, à dignidade e integridade física, intelectual e moral de seus empregados, com determinações claras a seus colaboradores da obrigação de tratar com urbanidade os colegas de trabalho.

A campanha de “Assédio moral e sua proibição no local de trabalho” explana o posicionamento e orientação da SAP para que seus servidores se portem no ambiente de trabalho com urbanidade e respeito com os demais colegas de trabalho, sejam eles subordinados ou não.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support