O Poder Judiciário na Qualificação do Atendimento Socioeducativo
De 8 a 10 de setembro, o CNJ promove a formação O Poder Judiciário na Qualificação do Atendimento Socioeducativo, promovida pelo CNJ, em parceria com o PNUD, por meio do programa Fazendo Justiça.
A programação será iniciada com lançamento de duas publicações, em evento com a participação do ministro Luiz Fux. Nos próximos dias, especialistas nacionais e internacionais irão dialogar sobre a adoção de Central de Vagas e de Audiências Concentradas como mecanismo para operacionalizar a decisão do STF no HC 143.988, com vistas a efetivar o princípio da capacidade taxativa nas unidades socioeducativas.
A atividade contará com certificação Ceajud/CNJ, emitida mediante inscrição cujo link será disponibilizado na descrição dos eventos durante a transmissão no YouTube.
?Público: magistrados, equipes multidisciplinares das Varas, integrantes da Defensoria Pública, do Ministério Público e do Poder Executivo de todas as regiões do país e demais servidores do sistema socioedicativo.
? ACOMPANHE:
1º dia do evento e inscrição para certificado: https://bit.ly/SocioeducativoEventoDia1
2º dia do evento e inscrição para certificado: https://bit.ly/SocioeducativoEventoDia2
3º dia do evento e inscrição para certificado: https://bit.ly/SocioeducativoEventoDia3
Programação completa e mais informações: https://www.cnj.jus.br/agendas/formacao-o-poder-judiciario-na-qualificacao-do-atendimento-socioeducativo/