ASSÉDIO MORAL E SUA PROIBIÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO
Acaps lança campanha “Assédio moral e sua proibição no local de trabalho”.
A campanha objetiva alertar e coibir qualquer atitude praticada por servidores efetivos e empregados contratados temporariamente – que possa importar assédio moral, abuso de poder diretivo ou que possa caracterizar-se como discriminatória, vexatória, humilhante, constrangedora, atentatória à honra, à moral e à dignidade humana. Clique aqui para acessar o conteúdo da campanha.
O material foi formulado pela Policial Penal Bruna Longen, Mestranda em Políticas Públicas e busca a construção de um ambiente de trabalho saudável e de respeito à honra, à reputação, à liberdade, à dignidade e integridade física, intelectual e moral de seus empregados, com determinações claras a seus colaboradores da obrigação de tratar com urbanidade os colegas de trabalho.
A campanha de “Assédio moral e sua proibição no local de trabalho” explana o posicionamento e orientação da SAP para que seus servidores se portem no ambiente de trabalho com urbanidade e respeito com os demais colegas de trabalho, sejam eles subordinados ou não.