reuniaodeputado

Nesta tarde de terça-feira (25), o chefe de gabinete João Paulo Paixão representou o deputado federal Valdir Vital Cobalchini em uma reunião na SAP com o secretário Edenilson Schelbauer e o diretor-geral do DPP, Leo Feliciano.

O objetivo do encontro foi discutir as demandas relacionadas à unidade prisional de Caçador. "O Presídio Regional de Caçador é de extrema importância para a cidade, e viemos aqui para apresentar as demandas da região. Ficamos satisfeitos ao constatar que a SAP está trabalhando incansavelmente para regularizar a situação da unidade", destacou Paixão.

De acordo com o secretário Schelbauer, além das mudanças que já estão sendo implementadas na unidade, o DPP realizou recentemente uma força-tarefa para regularizar os atendimentos jurídicos das pessoas privadas de liberdade. "As demandas trazidas pelo deputado federal Cobalchini já estavam em andamento, visando manter o excelente trabalho realizado na unidade de Caçador, que é tão relevante para a região", concluiu.