Imagem do WhatsApp de 2023 10 27 às 18.02.44 9ee21cac

O Governo do Estado publicou nesta quinta-feira (26/10) a nomeação de 43 profissionais que integrarão o Quadro Técnico da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). Como marco significativo e fundamental para o desenvolvimento das atividades do órgão, a formalização foi impressa por meio de Diário Oficial.

Carlos Antônio Gonçalves Alves e Joana Mahfuz Vicini, Secretário e Secretária Adjunta da SAP, manifestaram gratidão pela sensibilização e reconhecimento do Governador do Estado, Jorginho Mello, em atender as necessidades da Pasta. Eles complementaram: "Os profissionais nomeados integrarão as equipes da SAP em todas as regiões de Santa Catarina, desempenhando papéis fundamentais nas atividades desenvolvidas pela Secretaria. Por meio dessa iniciativa, busca-se fortalecer ainda mais o quadro de servidores".

A melhoria das condições de trabalho dos servidores da SAP tem um impacto direto na eficiência e eficácia dos serviços prestados, contribuindo para a promoção da ressocialização e cumprindo o compromisso da SAP com a sociedade catarinense.