IMG 7426A Academia de Administração Prisional e Socioeducativa (ACAPS) tem o prazer de anunciar sua agenda de cursos para o mês de novembro, estes cursos atendem tanto a Formação Profissional quanto a Formação Continuada. Com um compromisso contínuo com a excelência em educação e treinamento, a ACAPS oferece uma série de cursos projetados para equipar profissionais com as habilidades e conhecimentos necessários para enfrentar os desafios dinâmicos dos ambientes prisional e socioeducativo.

Cursos Acaps Novembro 2

A ACAPS se dedica a oferecer treinamento de qualidade que não apenas atenda às necessidades atuais dos profissionais da área, mas também os prepare para as inovações e desafios futuros. Junte-se a nós para desenvolver suas habilidades e contribuir para a melhoria do sistema prisional e socioeducativo.